SBT exibe encontros raros de Silvio Santos com Roberto Carlos, Angélica e Ivete Sangalo

Silvio Santos
Silvio Santos e Roberto Carlos no Em Nome do Amor (Imagem: João Batista da Silva / SBT)

Satisfeito com a repercussão do primeiro programa especial com momentos históricos do seu programa, Silvio Santos deu sinal verde para o SBT exibir mais uma edição do Programa Silvio Santos com grandes nomes da TV, desta vez com Roberto Carlos, Angélica e Ivete Sangalo.

No próximo domingo (6), o SBT promete uma nova sequência de programas que fizeram história na emissora. A partir das 20h, o apresentador resgata momentos preciosos como a participação do cantor Roberto Carlos no Em Nome do Amor r  da apresentadora Angélica no Show de Calouros.

Dois nomes memoráveis da história do canal, Carlos Alberto de Nóbrega e Ronald Golias, serão vistos na visita que fizeram a Silvio no Topa Tudo por Dinheiro, além de um Qual é a Música com Ivete Sangalo e Sérgio Mallandro como competidores.

O especial também resgata o Show do Milhão com as participações especiais de Luciana Gimenez, José Luiz Datena, Netinho De Paula, Ione Borges, Babi Xavier, Gilberto Barros, Paulo Henrique Amorim, Sérgio Mallandro, Flávio Prado, Silvia Poppovic, Nelson Rubens e Luciano Do Vale.

Atento sobre a situação da sua empresa com relação aos concorrentes, Silvio deu aval para o SBT partir para o ataque contra a Globo com uma campanha a favor da realização da Copa América no país.

O SBT Brasil dedicou na última quarta-feira (2) um espaço para uma reportagem sobre as aglomerações causadas por campeonatos exibidos pela Globo. “Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro houve 20 viagens, sem falar nas escalas, contando ida e volta para completar todos os dez jogos”, disse o repórter.

“Em média, cada clube leva uma delegação com 50 pessoas, ou seja, o Campeonato Brasileiro movimento 500 passageiros só em um fim de semana”, continuou.

Até o governador João Doria, do PSDB, entrou na discussão. “O governador João Doria chegou a dizer que aceitaria jogos da Copa América em São Paulo, mas depois voltou atrás alegando problemas com a pandemia, que ele não vê nos outros campeonatos”, cutucou o canal.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›