O Fofocalizando, do SBT, revelou nesta quarta-feira (21) uma imagem do homem que afirma ser filho de Gugu Liberato (1959-2019). O comerciante, cabe ressaltar, entrou com um pedido pelo reconhecimento de paternidade “post mortem”.
VEJA ESSA
A atração revelou a imagem do homem um dia depois do novo capítulo da confusão envolvendo o testamento do apresentador, que faleceu em novembro de 2019, após um acidente doméstico nos Estados Unidos.
O jornal Folha de S. Paulo revelou que a mãe do homem que se diz filho de Gugu teria conhecido o apresentador em 1973, quando ele tinha 15 anos e ainda não trabalhava em televisão.
Cabe lembrar que Marina e Sofia Liberato, filhas legítimas de Gugu Liberato, já se colocaram à disposição para fazer um teste de DNA.
Em rede social, o perfil do Fofocalizando fez questão de questionar se o público acreditava que o comerciante e o eterno apresentador se pareciam.
“Tá mais pra filho do Geraldo Luís do que pro Gugu”, disse uma pessoa. Outro falou: “Isso é golpe, esperar o próprio pai morrer pra vir pedir DNA? Por favor o golpe está aí, cai quem quer!”.
Confira o vídeo:
AGORA🚨: Comerciante diz ser filho do Gugu Liberato.
Veja a foto #FofocalizandoNoSBT | pic.twitter.com/Vl9PqlXMTs
— Brenno De Moura (@mbrenno_) June 21, 2023
Defesa da mãe dos filhos de Gugu Liberato se manifesta
O advogado Nelson Wilians, que defende Rose Miriam, a mãe dos três filhos legítimos de Gugu Liberato, em ação que pede o reconhecimento de paternidade, declarou ao site G1 que, se confirmada a paternidade, o testamento será invalidado.
O texto deixado pelo comunicador, cabe ressaltar, foi feito em 2011 e não o inclui a médica entre os herdeiros.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]