Daniela Beyruti quer fazer o Chega Mais funcionar no início da programação do SBT. A Vice-Presidente do canal paulista acaba de decretar a primeira mudança no programa de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias.
Com a meta de não perder mais para a Band, em especial na faixa das 12h00 às 13h30, o Chega Mais vai contar com um segundo diretor, Marcelo Kestenbaum, visto como um grande reforço na produção.
Ele foi o responsável pelo extinto Vem Pra Cá, último projeto matinal do SBT apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, e pela formatação do Circo do Tiru.
O profissional vai dividir o trabalho com Carlos Aleixo na direção da atração, que segue no ar das 9h30 às 13h30. A novidade passa a valer a partir do programa desta quinta-feira (4), que já tem atrações definidas, como a presença de Amanda Meirelles, campeã do BBB 2023.
Chega Mais patina na audiência na Grande São Paulo
No momento, o programa que abre a nova programação do SBT oscila entre 1,7 e 2,2 pontos de audiência. A média está abaixo do que a alta direção tem como objetivo. A média mais alta foi registrada na última sexta-feira (29): 2,7 pontos.
O programa tem ficado atrás do Hoje em Dia na briga pela vice-liderança e atrás da Band a partir do meio-dia com a exibição do Jogo Aberto, de Renata Fan, e Os Donos da Bola, de Craque Neto.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].