O SBT surpreendeu ao compartilhar uma campanha inusitada sobre Danilo Gentili. O apresentador é líder de audiência nas madrugadas, mas apesar dos bons números não consegue atrair patrocinadores e raramente faz ações de merchandising.
VEJA ESSA
Com isso, a emissora de Silvio Santos decidiu atrair anunciantes de uma forma ousada. Ela produziu um cartaz onde chama Gentili de bundão. “Precisamos falar desse bundão“, diz o cartaz, que é acompanhado de uma foto do traseiro do comandante do The Noite.
Na mesma divulgação, o SBT destaca as vitórias do programa contra a Globo. “Ficou 200 vezes em primeiro lugar na audiência; derrotou Pedro Bial, da Globo; e atinge picos de 11 pontos no Ibope”, afirma.
Por fim, o canal ainda provoca os possíveis clientes: “Não seja o bundão da vez. Anuncie com a gente. Traga sua marca para o The Noite e ganhe toda a visibilidade desse fenômeno de audiência”.
Cabe ressaltar que além da falta de patrocinador, os intervalos comerciais do talk show são repletos de conteúdos institucionais da própria emissora, como Telesena, produtos Jequiti, a marca de pijamas de Tiago Abravanel e o espaço de festas infantis de Silvia Abravanel.
O site Notícias da TV chegou a solicitar uma lista de investidores do The Noite, porém não obteve êxito. Como resposta, recebeu apenas uma nota se pronunciando apenas acerca da atual campanha publicitária da atração.
“O SBT preparou um pacote de ações integradas para chamar atenção para as surpreendentes conquistas do The Noite, como as oportunidades para o mercado publicitário. O apresentador Danilo Gentili nunca se importou em se expor de maneira inusitada, seja na TV ou nas redes sociais. Foi por esta razão que o SBT decidiu ousar na nova campanha do talk show”, informou a assessoria de imprensa da emissora.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.