Benjamin Back está com contrato assinado com o SBT para a missão de comandar um dos novos programas da grade do ano que vem. No entanto, a produção vive a fase dos pilotos.
VEJA ESSA
Depois do primeiro, realizado no início do ano, mais um está marcado para o fim de 2023. Inicialmente, estava prevista a gravação do programa teste entre a próxima semana e a outra, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, mas o trabalho foi adiado para o mês de dezembro.
Benjamin Back e novos rostos do SBT serão chamados nas próximas semanas para reuniões
A atitude da direção deixa claro que o fim de ano da emissora é visto de maneira diferente, pois tudo precisa estar encaminhado para o início da nova temporada.
Apresentadores como Tirullipa, Virgínia Fonseca e Lucas Guimarães estarão mais vezes no canal paulista para a pré-produção dos seus programas.
Sobre Benjamin Back, atualmente sob contrato com a CNN Brasil, o segundo piloto é pensado para fazer ajustes definitivos no formato. Com a aprovação da alta cúpula, atualmente sob o comando de Daniela Beyruti, o programa sairá definitivamente do papel.
O direção do humorístico de Benja cairá no colo de Tiago Galassi. Por enquanto, o programa é não tem título definido, mesmo chamado por parte da imprensa de Circo Eletrônico. A atração do SBT não terá nada relacionado ao esporte.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].