SBT firma parceria com rede de farmácias e A Praça é Nossa passa por mudança inédita

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega surpreso no estúdio de A Praça É Nossa (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT está passando por uma nova fase e agora os planos envolvem a busca por uma melhor posição no mercado. Inclusive, a emissora resolveu renovar a parceria com a rede de farmácias Pegue Menos.

A empresa já está patrocinando o Topa um Acordo, que estreia em breve, e agora também apoiará A Praça é Nossa. Para fazer uma ação inédita no humorístico, a equipe de cenografia da emissora montou farmácia dentro do estúdio.

Nesta semana, a ação publicitária já começa a ser exibida no programa de Carlos Alberto de Nóbrega. Um dos diretores da empresa publicou a informação em seu perfil no Instagram e celebrou o momento.

“A praça mais famosa do Brasil acaba de ganhar a melhor farmácia!”, escreveu. Vale lembrar que essa parceria existe há alguns anos, e recentemente a emissora de Silvio Santos exibiu nas manhãs de domingo o Sempre Bem, que também contava com a empresa.

SBT começa a passar por mudanças e Daniela Beyruti estuda novos programas

A vice-presidente da emissora está começando a se movimentar para realizar algumas alterações nos bastidores. Recentemente, a filha de Silvio Santos passou a estudar alguns programas da casa.

Inclusive, a possibilidade de investir em atrações inéditas é muito forte. Nas últimas semanas, alguns pilotos de programas foram gravados e seguem sendo analisados pela alta cúpula da empresa.

O SBT agora tem planos de seguir com calma, mas voltar a brigar com a Record pela vice-liderança de audiência nos próximos meses.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.