SBT garante despedida de Virgínia Fonseca e data já está marcada

Após mais de dois anos de parceria com o SBT, Virgínia Fonseca confirmou o fim de seu contrato com a emissora, anunciando a despedida do programa Sabadou.

Vírginia Fonseca não fará mais parte do elenco do SBT. (Imagem: Divulgação/SBT)

A influenciadora fez o anúncio oficial nesta quarta-feira (28), por meio de uma nota nas suas redes sociais, onde compartilhou sua experiência no canal de Silvio Santos.

A decisão de não renovar seu contrato foi tomada no final de 2025, quando Virgínia comunicou à emissora que queria se dedicar a novos projetos pessoais e profissionais.

Em seu comunicado, a apresentadora expressou sua gratidão ao SBT: “Foi um período extremamente feliz e produtivo tanto para mim quanto para o SBT”, escreveu Virgínia.

Fim do Sabadou com Virgínia terá despedida no SBT

Com isso, o programa Sabadou com Virgínia, que fez sucesso com a participação de famosos, chega ao fim. A emissora informou que ainda serão exibidos seis programas inéditos.

Programa que substituirá o Sabadou ainda não foi anunciado pelo SBT. (Imagem: Divulgação/SBT)

Um programa especial de despedida, que também será exibido, está agendado para ser gravado no dia 24 de fevereiro. No entanto, ainda não se sabe quando ele vai ao ar.

O fato é que a data marcará o encerramento de um ciclo importante para Virgínia, que, ao longo de sua trajetória no SBT, conquistou muitos fãs.

Com a confirmação do fim de sua parceria com o SBT, Virgínia agora segue para novos desafios e oportunidades, mantendo seu espaço consolidado nas redes sociais.

O programa de despedida será uma forma de marcar a saída da apresentadora e fechar esse ciclo de forma especial para os telespectadores. Fique atento ao RD1 para saber mais sobre os bastidores!

 

 

Daniele Gomes
Escrito por

Daniele Gomes