SBT grava piloto de revista eletrônica com Ivan Moré e Ticiana Villas Boas

SBT
Ticiana Villas Boas e Ivan Moré estão escalados para Vem Pra Cá; SBT grava piloto de revista eletrônica nos próximos dias (Imagens: Divulgação / Globo – SBT)

A tão aguardada revista eletrônica das manhãs do SBT começa, enfim, a ganhar forma. De acordo com informações do portal Notícias da TV, a emissora marcou para a próxima semana a gravação do piloto de Vem Pra Cá, título ainda provisório. De volta à casa no final de 2020, Ticiana Villas Boas deverá comandar a atração, ao lado do ex-Globo Ivan Moré.

O programa, contudo, foi prometido a Chris Flores num primeiro momento. A apresentadora do Triturando é bem quista pelo mercado publicitário. Ticiana, porém, carrega consigo as empresas do marido Joesley Batista: Banco Original, Flora, JBS e PicPay. Esse “aporte” é fundamental para a saúde financeira do formato, em meio à crise de audiência e das finanças do canal.

Ticiana, cabe lembrar, deixou o jornalismo da Band em 2015 para atuar no entretenimento do SBT. Deixou a casa em meio à crise política do governo Michel Temer, que envolveu o marido – e citações a Patricia Abravanel e seu esposo Fábio Faria, hoje ministro das Comunicações de Jair Bolsonaro. Já Ivan Moré deixou a Globo em maio de 2019, após anos de atuação em programas esportivos.
A respeito da nova atração, sabe-se também que o chef Carlos Bertolazzi responderá pelo quadro de culinária. O título Vem Pra Cá caiu nas graças dos responsáveis pelo projeto por representar um dos mais famosos bordões de Silvio Santos, dono da casa. Decisões quanto à estreia e o horário serão tomadas após as gravações do piloto.
Já é de conhecimento geral, porém, a opção pelo encaixe do Vem Pra Cá na faixa matutina. O Primeiro Impacto e o Bom Dia & Cia devem perder espaço – o infantil de Silvia Abravanel, pouco rentável, tende a ser o maior prejudicado. Desta forma, o novo programa deverá concorrer com Mais Você e Encontro, da Globo, e Hoje em Dia, na Record.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›