SBT inicia gravações de Poliana Moça e crava estreia em 2022

Poliana Moça
Sophia Valverde e Murilo Cezar estão confirmados no elenco de Poliana Moça; novela do SBT estreia em 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O SBT deu o pontapé inicial para os trabalhos de Poliana Moça. Parte do elenco colocou na internet alguns momentos das primeiras gravações da novela dentro dos estúdios da emissora em São Paulo.

Mesmo com o ritmo acelerado das gravações, a direção do canal de Silvio Santos não colocou uma data definitiva para a exibição da nova fase da trama, segundo as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Por conta disso, o SBT escalou Carinha de Anjo como a nova reprise do horário nobre. O primeiro capítulo de Poliana Moça foi programado para a segunda quinzena de abril, um mês depois da estreia do remake de Pantanal, na Globo.

Dalton Vigh, grande estrela de As Aventuras de Poliana, renovou com o SBT para a nova fase da novela. Em entrevista ao RD1, o ator comentou sobre a situação do país e o cronograma dos trabalhos no canal paulista.

“A desvalorização da cultura já vem acontecendo desde antes da pandemia, não só na produção cultural, mas principalmente no consumo de cultura”, ressaltou o famoso, que comentou sobre o período de confinamento que viveu na pandemia da covid-19. “Todo tempo perto da família é sagrado, e como não havia muito o que se fazer a não ser esperar, aproveitei o que pude”, declarou.

“Devemos começar a nos reunir agora em agosto, para começar a gravar em setembro”, cravou ele, que ainda falou sobre o seu personagem nesta nova fase:

“O que era certo é que a relação entre Poliana e Pendleton estará mais estabelecida como pai e filha, e também contará com uma possível futura madrasta”.

Dalton esteve no ar no SBT e na Globo, com a reprise de Fina Estampa, no ano passado. “Não dá para se assistir sem ser crítico, para mim não tem como. Quando você está fazendo novela, você tem que ir acompanhando para ver o que está fazendo e ir corrigindo, ver o que podia ter aproveitado melhor, o que exagerou, o que fez de menos”, disse.

“No caso de uma reprise, não tem o que fazer para consertar, então eu aproveito mais para matar saudades dos momentos que vivi e das pessoas com quem trabalhei. Mas, mesmo assim, dá umas fisgadas no peito quando se vê uma cena que poderia ter sido melhor”, avaliou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›