Tiago Abravanel
Tiago Abravanel vai comandar o reality culinário “Family Food Fight” no SBT (Imagem: Divulgação / GShow)

A Endemol Shine Brasil já trabalha na seleção dos participantes do reality “Family Food Fight”, que marcará a estreia de Tiago Abravanel como apresentador do SBT – após anos a serviço da Globo. E que deverá contar com Ronnie Von, dispensado pela Gazeta na sexta-feira passada (19), como jurado.

No anúncio, reproduzido abaixo, a Endemol convoca: “Sua família é boa de forno e fogão? Inscreva-se nessa deliciosa competição!“. “Participe do mais novo reality culinário da TV com um prêmio em dinheiro de dar água na boca“, conclui o chamado, com o e-mail para inscrições.

Formato de êxito na Argentina, na Austrália e em Portugal, “Family Food Fight” – que, dizem, poderá ser rebatizado “FFF Brasil” ou “Família, Forno e Fogão” – conta com três fases distintas. A primeira destaca a seleção de participantes. Depois, duas eliminatórias com doze famílias de quatro membros disputando as seis vagas do programa. Na grande final, apenas três núcleos familiares.

Cabe lembrar que a estreia de Tiago Abravanel como apresentador do SBT ainda não tem data definida. A expectativa é que “Family Food Fight” ocupe a faixa destinada para realities culinários, sábado à noite. Pelo horário, já passaram “Hell’s Kitchen: Cozinha Sob Pressão”, “Bake Off Brasil: Mão na Massa”, “BBQ Brasil: Churrasco na Brasa” e “Júnior Bake Off Brasil”.

Tiago Abravanel estreou na TV através da emissora do avô Silvio Santos, em “Amor e Revolução” (2011). Na Globo, além de novelas como “Salve Jorge” (2012), participou do “Popstar” e dos quadros “Dança dos Famosos” e “Show dos Famosos”, ambos do “Domingão do Faustão”. Porém, mesmo contratado da emissora-líder, ele seguiu à disposição do SBT para as campanhas do “Teleton”.

Confira:

Family Food Fight
Endemol convoca participantes para “Family Food Fight”, reality culinário de Tiago Abravanel no SBT (Imagem: Reprodução / Twitter)

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos