SBT investe pesado, moderniza afiliada e acerta com novos apresentadores

SBT

SBT moderniza afiliada e acerta com novos apresentadores (Imagem: Divulgação / Rede Massa)

A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, apresentou muitas novidades para o público na última segunda-feira (13). O canal montou uma mega estrutura inovadora com mais de 3 mil m², preparada para receber um estúdio moderno.

A emissora agora conta com mais de 500 m² de cenários tecnológicos, câmeras de altíssima qualidade, painéis de led de alta resolução e vídeo wall. Segundo a afiliada do SBT, a tecnologia de ponta se completa com o sistema de edição e gerenciamento de mídia Vizrt, utilizado pelos melhores canais de TV do mundo, como a CNN.

Todo o sucesso do Grupo Massa se deve aos colaboradores que não medem esforços para produzir produtos com excelência e estamos investindo alto em uma estrutura moderna e em ferramentas inovadoras proporcionando uma excelente estrutura para nossos profissionais”, ressaltou Gabriel Massa, presidente do Grupo Massa.

Já o diretor executivo da empresa afirmou: “Na Rede Massa | SBT trabalhamos incansavelmente para levar sempre o melhor conteúdo aos telespectadores e resultado para os anunciantes. A nova estrutura vai nos proporcionar trabalhar com ainda mais qualidade e criar novos produtos para a televisão”.

Novos apresentadores na afiliada do SBT

A estrutura não é a única novidade da Rede Massa. O canal também tem investido em pesquisas e no conteúdo. Para fortalecer o elenco do veículo, a partir da próxima semana Lucas Rocha assume o comando do Tribuna da Massa.

Já a experiente Simone Munhoz comandará a bancada do Notícias da Massa e João Salgado se junta ao time de apresentadores à frente do Primeiro Impacto Paraná.

“Começamos uma nova etapa do jornalismo da Rede Massa | SBT, com olhar focado para um futuro desafiador, mas atentos ao presente e às mudanças a nossa volta. Temos hoje uma equipe com os melhores profissionais do mercado, focados em levar informação com qualidade, credibilidade e cada vez mais próximos dos telespectadores, esse é nosso jeito Massa de fazer televisão”, contou Mauro Lissoni, diretor de programação e conteúdo.

A Rede Massa cobre os 399 municípios do Paraná e faz parte do Grupo Massa, um dos maiores grupos de comunicação do país, que também terá suas atividades na nova sede que segue os padrões de grandes empresas que adotaram uma nova forma de trabalho.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]