SBT ironiza opção da Globo para barrar final da Libertadores

SBT
Emissora de Silvio Santos ironiza decisão da Globo para disputar com a final da Libertadores (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT não perdeu tempo e decidiu provocar a Globo por ter colocado o Big Fone do BBB 2021 para disputar com a final da Libertadores, que ocorrerá na tarde deste sábado (30).

Em publicação no Twitter, o perfil da emissora de Silvio Santos usou do bom humor na chamada da partida entre Palmeiras e Santos e compartilhou um vídeo de A Praça É Nossa para alfinetar a rival.

Além disso, o SBT colocou um emoji de telefone na postagem para fazer referência ao telefonema do BBB 2021, que tocará três vezes para os brothers.

A direção da Globo, cabe lembrar, decidiu colocar o telefonema para tocar durante o Caldeirão do Huck, de Luciano Huck. Já a partida entre Palmeiras e Santos será exibida entre 17h e 19h.

A emissora carioca quer exibir a cena ao vivo e não apenas no pay-per-view e espera, com a repercussão, sair melhor na audiência contra a final do campeonato.

Normalmente, o Big Fone toca para os brothers dentro da edição “ao vivo” do programa. A ideia, então, é garantir uma boa disputa com o futebol do SBT e também surpreender os participantes do reality show.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›