SBT junta filhos de Silvio Santos, Gugu e Faustão no encerramento do Teleton 2023

Teleton 2023
SBT vai reunir João Augusto, Patrícia Abravanel e João Silva no Teleton 2023; campanha solidária tem data definida (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

O roteiro do Teleton 2023 está definido e promete causar nostalgia no público. Previsto para os dias 10 e 11 de novembro, a maratona do SBT vai contar com herdeiros do trono da TV brasileira, reunindo os filhos de Silvio Santos, Fausto Silva e Gugu Liberato (1959-2019).

Conforme tradição do programa, Patrícia Abravanel assumirá a reta final da campanha solidária, mas com um detalhe: a apresentadora estará ao lado de João Silva, filho de Faustão, e João Augusto, herdeiro de Gugu.

É uma reunião histórica e importante. Patrícia é a grande responsável pelo convite. A comunicadora, que está no lugar do pai como a dona do principal microfone da emissora da família, quer passar um recado de união para todos.

A meta para o Teleton 2023 é arrecadar R$ 35 milhões em quase 30 horas de programação. A AACD tem a necessidade de alcançar o valor para a manutenção de todas as suas sedes no país.

Patrícia Abravanel abre o caminho para João Augusto e João Silva aos domingos antes do Domingão

A presença do trio no Teleton 2023 é uma novidade, sim, mas não é algo totalmente novo. Patrícia convidou João Silva para o Jogo das 3 Pistas e o jovem apresentador aceitou o convite. A gravação ocorreu em 2022 e serviu de especial de Natal, exibido na noite do dia 25 de dezembro.

Neste ano, depois da edição em celebração aos 60 anos do Programa Silvio Santos, João Augusto visitou o canal paulista e recebeu de Patrícia o aviãozinho da atração, como homenagem a Gugu Liberato. Ambos antes do Domingão.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].