SBT lança campanha institucional com participação de espectadores

Rosanne Mulholland viveu a professora Helena em “Carrossel”, um dos maiores sucessos recentes do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT decidiu inovar em sua nova campanha institucional, lançada na última segunda-feira (21) na TV e no canal oficial da emissora no site YouTube.

Trata-se de uma peça publicitária, de apenas 30 segundos de duração, que conta com a participação de telespectadores reais, fãs de programas da casa como “A Praça é Nossa”, “Fofocalizando” e “Casos de Família”.

Todo o mês, mais de 160 milhões de pessoas curtem o SBT de um jeito único. Mais do que contar pontos, o SBT fala com pessoas, criando conteúdos para que elas possam se informar, se divertir e se emocionar – cada uma do seu jeito“, destaca a narração da campanha.

Celebração

A iniciativa faz parte do pacote de comemoração aos 37 anos da emissora, fundada por Silvio Santos em 19 de agosto de 1981 – no lugar da antiga TVS.

Outra medida foi o lançamento da página “TBT SBT”. Através desta nova seção do site, a emissora de Silvio Santos irá resgatar figuras inesquecíveis e programas marcantes de suas quase quatro décadas de história, conforme informou o RD1. O projeto ainda se estende a um canal do YouTube.

Veja:

Saiba Mais:

Mara Maravilha manda recado para o SBT após ser afastada do “Fofocalizando”

SBT levará novela “As Aventuras de Poliana” para o teatro

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox