A partir desta semana quem passar pelas ruas de São Paulo vai se deparar com vários tweets divertidos, escritos por Maisa Silva, espalhados em outdoors pela cidade. A campanha tem o objetivo de ampliar o alcance do seu programa, exibido nas tardes de sábado do SBT.
Intitulada OOH, a ação foi criada pela WMcCann com o slogan “Se ela é divertida em uma frase, imagina em uma hora?” e está espalhada em 200 pontos da cidade.
Com três episódios transmitidos, a estreia do “Programa da Maisa” alcançou a liderança na audiência, além de figurar entre os assuntos mais comentados no mundo nas redes sociais.
Na última edição, Maisa surpreendeu os seus telespectadores ao fazer uma revelação íntima. A jovem, de forma espontânea, revelou que tem o intestino preso. “Tenho uma prisão de ventre ridícula. Já fiquei uns 10, 15 dias sem ir [ao banheiro]. Tive que ir pro hospital”, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.