SBT lança primeira vinheta da Champions League e anima a internet

SBT
SBT divulga primeira vinheta da Champions League (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT revelou na noite da última sexta-feira (2) a primeira vinheta da Champions League. O anúncio foi feito dentro do intervalo da partida entre Brasil e Chile, jogo válido pelas quartas de final da Copa América.

Diferente das vinhetas vistas na Globo, o canal de Silvio Santos apostou em bonecos de pebolim, que ganham vida com projeções física de estrelas como Cristiano Ronaldo, Neymar e Messi.

O SBT comprou os direitos de transmissão da Champions League até 2024. Todos os jogos de todas as fases da competição são exclusivos do canal de São Paulo. A estreia é dia 17 de agosto.

Além da Champions League, a TV adquiriu os direitos de transmissão da Supercopa da Uefa e a Europa League. O investimento da emissora no setor começou quando anunciou a Libertadores da América no ano passado.

Na web, o público rasgou elogios ao trabalho feito pelo departamento de Criação do canal da família Abravanel. “Ficou sensacional”, elogiou um usuário do Twitter. “Parabéns, SBT!”, aprovou outro.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›