SBT lança reality culinário e promete novidades com Mestres da Sabotagem

Mestres da Sabotagem
SBT lança reality culinário e promete novidades com o Mestres da Sabotagem (Imagem: Reprodução / YouTube)

O SBT lança neste sábado (24), às 22h30, o reality show culinário Mestres da Sabotagem, sob a apresentação de Sérgio Marone. A atração, que já possui 15 temporadas nos Estados Unidos, aterrissa no Brasil em sua primeira edição em uma parceria entre a emissora de Silvio Santos com o canal Discovery Home & Health.

O formato terá quatro participantes disputando um prêmio em dinheiro de R$ 25 mil por edição. Mas para colocar a mão na grana, os integrantes precisarão enfrentar diversos colegas e suas sabotagens.

Um destaque deste formato é o chef, Giuseppe Gerundino, responsável pela prova dos pratos, ser um italiano e não um francês, como vemos em outras atrações do segmento. Falando no chef, ele quem será o alvo odos sabotadores em situações estranhas durante a disputa gastronômica.

“É sempre uma emoção muito grande, estou atrás dos fogões há mais de 20 anos, mas é minha primeira experiência com todos vocês e foi muito emocionante. Muito mais do que eu imaginava… Para mim cada prato é uma emoção e uma risada tremenda, porque eu não faço ideia do que aconteceu antes de vir para eu provar”, afirmou Giuseppe.

O diretor do programa, Lucas Gentil, contou que logo no início, Mestres da Sabotagem trará criatividade e inovação. “Na largada já é um projeto diferente de tudo o que tem no ar, ele tem essa necessidade dos chefes serem criativos e ainda tem o humor. A gente também tem prêmios, o chefe que vem no programa, em uma diária a gente pode pagar 25 mil reais para o competidor”, revelou Lucas.

“Podemos esperar muitas confusões, esse é um casting difícil, porque eles são chefes e todo mundo mostra o seu lado vilão no programa, mas eles se divertem”, finalizou o diretor.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›