Vida de Facul
Maisa Silva estrela websérie “Vida de Facul” no canal do YouTube do SBT (Imagem: Divulgação)

De olho no crescimento do público da internet e que consome streaming, o SBT, em parceria com a Uninove, lançou a websérie “Vida de Facul”, estrelada por Maisa Silva. A produção retrata os questionamentos que todo jovem passa quando entra no período de transição entre o ensino médio e a entrada na faculdade.

A trama é uma ação de branded content e terá um formato digital, com exibição no canal da emissora no YouTube. Ainda haverá inserções nas redes sociais e também na TV, durante os intervalos da emissora. Ao todo, serão oito episódios publicados às segundas e às quintas-feiras, mostrando a jovem estrela do SBT passando por situações reais dentro da universidade.

“Este novo projeto de branded content vem em um momento em que o SBT está se consolidando como parceiro das marcas para o desenvolvimento de projetos multiplataforma customizados, a fim de atender às demandas específicas”, afirmou Renata Guerra, Coordenadora de Marketing Digital do SBT.

Nos episódios, Maisa passará por diversos ambientes comuns aos centros universitários, como laboratórios biblioteca, estúdio de Rádio e TV, núcleo de práticas jurídicas do curso de Direito. Ainda serão abordadas as diferentes áreas da Engenharia, tudo de maneira leve e divertida.

A websérie também vai contar com depoimentos de professores e calouros, que contarão as suas experiências, além de compartilhar com o público as suas primeiras percepções com este universo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!