O SBT marcou para a próxima sexta-feira (20) o debate entre os candidatos ao cargo de prefeito da cidade de São Paulo e reservou um horário diferente.
Os últimos encontros entre políticos no canal paulista foram em horário alternativos, na faixa das 18h, diferente de Globo e Record, com confrontos após às 22h00.
A emissora marcou para às 11h15 a exibição do Debate Eleições 2024, com final previsto às 13h00, faixa tradicionalmente ocupada pelo Chega Mais e pelo Chega Mais Notícias.
O telejornal de Michelle Barros perdeu 1 hora e 30 minutos por causa do debate, sendo exibido na sexta por apenas 20 minutos, das 13h10 às 13h30. O Horário Político, exibido das 13h00 às 13h10, não acabou.
Debate eleitoral vira circo na TV
Os dois últimos debate eleitorais foram responsáveis por momentos chocantes. No domingo (15), José Luiz Datena arremessou uma cadeira em Pablo Marçal, que foi para o hospital com fratura na costela e no punho.
Nesta terça-feira (17), a RedeTV! levou ao ar o seu debate e o público acompanhou mais um momento vexatório protagonizado por Pablo Marçal. Desta vez, acompanhado de Ricardo Nunes, atual prefeito, o coach desrespeitou as regras do encontro e dos pedidos de calma de Amanda Klein.
Em determinado momento do debate, Marçal chegou a ironizar o trabalho feito pela RedeTV! e por uma jornalista, que fez uma pergunta sobre um dos vídeos do candidato na internet.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].