SBT mira em clássico europeu para bater Luiz Bacci e Datena e muda a grade

SBT
SBT fecha transmissão das quartas de final da Champions League (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT acaba de definir o jogo que transmitirá pelas quartas de final da Champions League: Real Madrid x Manchester City. O maior campeão da competição vai duelar com o atual vencedor numa espécie de grande final adiantada.

Mas não apenas Real Madrid x Manchester City estarão na tela do SBT. A direção tem acertado os gigantes da Espanha e Inglaterra no jogo de ida, mas na partida de volta o canal exibirá Barcelona x Paris Saint-Germain.

Para abrir o primeiro dia de embates, em 9 de abril, Cleber Machado estará à frente da transmissão, a partir das 15h45. Pelo horário, o Fofocalizando não será exibido.

SBT terá programação diferente pro causa da Champions League

O Tá Na Hora, por sua vez, estará no ar a partir das 18h00, perdendo 30 minutos do seu tempo. O mesmo não dá para cravar em relação ao jogo seguinte.

No dia 16 de abril, também uma terça-feira, às 15h45, a emissora colocará no ar Barcelona x Paris Saint-Germain. Cinco vezes campeão da Champions, o Barça jogará em casa, no Estádio Olímpico Lluís Companys, contra o time liderado pelo francês Mbappé.

O jogo poderá contar com prorrogação e pênaltis, ou seja, o Tá Na Hora não terá um horário certo para entrar no ar. O SBT Brasil, prestes a ganhar mais tempo no ar, está com o horário garantido.

Confira as quartas de final da Champions League:

Data: Terça – 09/04 (ida)

Jogo: Real Madrid-ESP x Manchester City-ING

Local: Estádio Santiago Bernabéu – Madrid

Início da transmissão: 15h45 (de Brasília)

Data: Terça – 16/04 (volta)

Jogo: Barcelona-ESP x Paris Saint-Germain-FRA

Local: Estádio Olímpico Lluís Companys – Barcelona

Início da transmissão: 15h45 (de Brasília)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].