SBT não cansa de reprises e resgata novela infantil para horário complicado

Carinha de Anjo será reprisada pelo SBT
Carinha de Anjo será reprisada pelo SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

SBT está prometendo uma série de novidades para a sua programação a partir de março. No entanto, não é só de coisas inéditas que vive o canal paulista.

No mesmo mês, a emissora voltará a exibir Carinha de Anjo. A confirmação da reprise da trama infantil veio por meio de chamadas, que começaram a ser exibidas na grade.

Segundo uma das chamadas, o folhetim infantil deverá entrar no ar “nas tardes do SBT”. É possível que a trama seja tansmitida no começo da faixa vespertina, um dos piores horários de audiência do veículo.

No período da tarde, além de Carinha de Anjo, o SBT também seguirá com tramas mexicanas e o Fofocalizando, além do Tá na Hora, novo programa policial da grade. O formato será conduzido por Christina Rocha e Marcão do Povo.

Em março, o canal paulista ainda começará a exibir o Chega Mais, um novo matinal, e uma versão reformulada do SBT Brasil, com César Filho.

Confira a chamada:

Carinha de Anjo será reprisada pela segunda vez no SBT

Protagonizada por Lorena Queiroz, a novela infantil foi exibida originalmente de 21 de novembro de 2016 a 6 de junho de 2018 em 403 capítulos, substituindo Cúmplices de um Resgate.

Em outubro de 2021, o canal passou a reprisar a história na faixa noturna. Ela ficou no ar até agosto de 2022.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]