SBT passa mais de 16 horas atrás da Record e atinge péssimos índices de audiência

Paulo Carvalho

Revisado por: João Paulo Dell Santo

25/10/2023

SBT

SBT tem péssima audiência ao longo do horário comercial (Imagem: Reprodução / SBT)

A terça-feira (24) foi histórica para o SBT, mas de maneira extremamente negativa. O canal paulista ficou mais de 16 horas atrás da Record, obteve um dos seus piores resultados e abriu as portas para a sua maior crise de audiência.

No ar das das 6h00 às 13h00, o Primeiro Impacto anotou 2,4 pontos de média, 3,6 pontos de pico e 9% de share (número de televisores ligados), ante 8,4 pontos da Globo, 3,5 da Record, 1,0 da Band e 0,1 da RedeTV!.

Das 14h20 às 15h38, o Fofocalizando fez uma edição especial pelo aniversário de Chris Flores e amargou 2,3 de média, 3,2 pontos de pico e 5% de participação, contra 10,8 pontos da Globo, 6,8 da Record, 0,8 da Band e 0,3 da RedeTV!.

SBT vê vexame no horário nobre

Muito distante do esperado, o SBT Brasil amealhou 3,8 pontos de audiência, 4,5 de pico e 6% de aparelhos sintonizados, diante de 21,6 da Globo, 8,6 da Record, 3,5 da Band e 0,3 da RedeTV!. O telejornal esteve no ar das 19h52 às 20h54.

No fim da noite, o Cine Espetacular cravou 2,2 pontos de média, 3,3 pontos de pico e 6% de share, ante 12,7 pontos da Globo, 4,6 da Record, 1,6 da Band e 0,2 da RedeTV!. A sessão de filmes esteve em exibição das 23h31 à 1h09.

Ao longo do dia, o SBT veiculou Chiquititas (3,3), Champions League (3,1), Meu Pecado (3,5), Um Refúgio para o Amor (4,4), A Infância de Romeu e Julieta (4,0), Cúmplices de Um Resgate (3,7), Programa do Ratinho (3,4), The Noite (1,8), Operação Mesquita (1,3) e SBT News (1,5).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].