SBT pode mudar programação após crescimento da Record em audiência

SBT
SBT Brasil foi o maior atingido com a mudança de horário do Jornal da Record (Imagem: Reprodução / SBT)

As mudanças feitas pela Record na grade de programação causaram dor de cabeça ao SBT no quesito audiência. Agora, o canal de Silvio Santos pretende correr atrás do tempo perdido já nos primeiros meses de 2020.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, a transferência do Jornal da Record, das 21h35 para as 19h45, virou a pedra no sapato da emissora da Anhanguera. Até então, a faixa horária era de vice-liderança garantida.

Agora, o SBT Brasil, que só ficava atrás da Globo, está tendo que se acostumar com a terceira colocação, chegando a perder mais da metade dos índices que registrava há, pelo menos, dois meses.

Não há definido qual o plano estratégico que o SBT irá adotar. Hoje, as duas redes e a Band, com o seu Jornal da Band, competem a atenção do telespectador pelo conjunto de pautas oferecido. Resta saber qual deverá se consolidar.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com