SBT prepara grande reformulação em suas tardes e Aqui Agora pode ganhar releitura

SBT
Daniela Beyruti considera a volta do Aqui Agora na programação de 2024 (Imagem: Reprodução / Record)

O SBT vive os meses finais de 2023 com a corda toda, muito diferente de anos anteriores. Daniela Beyruti comanda a “festa”, com disposição para tocar todos os projetos necessários para dar uma nova vida ao canal da família Abravanel.

Entre as várias expectativas em torno da nova programação, a maior delas diz respeito ao período da tarde. Com derrotas diárias para a Band, a emissora tem a missão de resgatar o público perdido. Para isso, a meta é usufruir de um plano comprovadamente assertivo.

O canal de Silvio Santos quer emplacar um novo programa, sem formato definido, duas faixas de novelas mexicanas e, no fim da tarde, uma possível releitura do Aqui Agora, de acordo com as informações do jornalista José Armando Vannucci.

Com a nova informação, o que é visto atualmente vai cair de uma vez. Entenda-se a reprise de Chiquititas, o Fofocalizando, e a faixa Novelas da Tarde dedicada aos folhetins da Televisa. O primeiro programa da nova programação deve começar a ser desenvolvido nos próximos dias.

SBT avalia nova tarde a partir de 2024

Na conta feita por setores do SBT, entre as horas disponíveis, das 13h00 às 19h45, as duas primeiras horas estão vagas. A direção quer emplacar as novelas entre 15h00 e 17h30.

O novo jornalístico, visto como uma nova versão do Aqui Agora, deve vir logo depois para entregar com bons índices de audiência para o SBT Brasil.

Vale lembrar que existem boatos de um programa de esportes, diário, sendo considerado pela alta cúpula. O intuito é mostrar para o mercado que o futebol e demais eventos esportivos podem encaixar perfeitamente na grade do canal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].