SBT prepara pacotão de novidades e crava antecessor de Vírginia Fonseca aos sábados

SBT
Virgínia Fonseca vai comandar noites de sábado do SBT, mas antes canal exibe sessão de filmes nas férias (Imagem: Reprodução / Globo)

2024 está quase aí, mas o SBT quer novidades no mês de dezembro, como parte de uma programação especial de fim de ano. Para tanto, o canal quer mexer em seus três pilares: Entretenimento, Jornalismo e Esporte.

No dia 16 de dezembro, às 17h45, o público vai acompanhar o amistoso entre São Paulo x Milan. A narração deve ficar por conta de Cleber Machado ou Teo José, com comentários de Nadine Basttos e Mauro Betting.

Do dia 18 a 22, o público da linha de shows vai poder acompanhar The Chosen – Os Escolhidos, que retrata a vida de Jesus Cristo sob o olhar de quem esteve ao seu redor. A trama vai ao ar às 22h30, antes do Programa do Ratinho.

No dia 20, às 23h30, o SBT vai transmitir a Retrospectiva 2023, com a mobilização de Márcia Dantas, atual âncora do SBT Brasil. No dia 30, a estreia do Sábado Cine, nova sessão de filmes do canal de Silvio Santos.

Virgínia Fonseca vai substituir sessão de filmes nas noites de sábado do SBT

A atração entra no lugar do Bake Off Brasil e promete ser o antecessor do Sabadou, o novo programa de Virgínia Fonseca. Ligado exclusivamente ao entretenimento, o programa é considerado uma versão 2.0 do extinto Viva a Noite.

A chegada da esposa de Zé Felipe na grade de programação do SBT é uma das armas usadas pelo canal para alcançar o público jovem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].