SBT prepara a volta da Porta da Esperança e estuda programa para Chris Flores

SBT
SBT quer volta de programa dos anos 80 e novas atrações em 2021 (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT quer a Porta da Esperança de volta em 2021. O retorno da atração foi um desejo de Silvio Santos que não foi atendido por causa da pandemia. O programa entrou no ar pela primeira vez em 1984 e saiu do ar em 1996.

Segundo o jornalista Fefito, da Splash, a ideia da volta do programa não atrapalha o lado financeiro da emissora, afinal de contas, a atração é de baixo custo. Silvio deve ser o apresentador, mas o nome de Patricia Abravanel não está descartado.

Outra novidade, desta vez de verdade, é um possível novo programa para Chris Flores, atualmente no ar com o Triturando. A vontade da direção é viabilizar um programa matinal e feminino com pelo menos duas horas de duração.

Somado a isso, o SBT quer exibir a versão brasileira do reality show Irmãos à Obra, em parceria com o Discovery. A lista continua com um novo programa de gastronomia, este apresentado por Ticiana Villas Boas.

Além do entretenimento, o esporte tem ganhado cada vez mais forma para o próximo ano. Enquanto a Libertadores segue firme na grade, o Campeonato Carioca e até o Campeonato Baiano devem ser anunciados pela emissora nas próximas semanas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›