SBT provoca e põe Galvão Bueno de máscara para comentar a Copa América

SBT
Humorista imita Galvão Bueno ao vivo no Arena SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Em mais um episódio de provocação entre SBT e Globo, o canal de Silvio Santos colocou o seu próprio Galvão Bueno no ar na noite de ontem (14), no Arena SBT. Depois de uma brincadeira com o repórter André Galvão, o apresentador Benjamin Back convidou para o programa Rudy Landucci.

O imitador apareceu trajado como o narrador do canal carioca e provocou risadas no Arena. Antes, Benja anunciou um “convidado surpresa”. Em seguida, imagens do “Galvão fake” surgiram direto direto do camarim, mas com o rosto do artista desfocado.

“Vou acabar com o mistério. Ninguém adivinhou. Não tem Copa América sem ele. Uma homenagem nossa aqui. Palmas, gente! Vocês estão surpresos? Galvão Bueno!”, anunciou Back.

“Prazer enorme estar aqui com vocês. Primeira vez que estou aqui. Estou muito feliz de estar aqui com vocês”, declarou Landucci de Galvão Bueno.

Na semana passada, Benjamin Back alfinetou Galvão no programa. Na expectativa para a estreia da Copa América, o jornalista cutucou: “É isso ai, Copa América é aqui! Ah, e tinha que ter Copa América. Sem Galvão, não é Copa América! Fala aí, Galvão!”, disparou Benja, se referindo a André Galvão, o repórter do programa.

“Fala, Benja! O SBT já está na cola da seleção brasileira! A partir de domingo, a melhor cobertura da Copa América vai ser aqui pelo SBT”, divulgou o jornalista.

O apresentador do canal paulista soltou o verbo sobre a campanha da Globo contra a realização da competição entre seleções no país. “Tá tendo Campeonato Brasileiro, onde se atravessa o Brasil o tempo inteiro. Sexta tem Eliminatórias de Copa [do Mundo], o Equador vem aqui. O que não tô entendendo é a falta de coerência, se dá para um, dá para outro”, afirmou.

O SBT exibiu o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa América e ficou na vice-liderança em São Paulo, no Rio de Janeiro, mas foi líder em Goiânia, Manaus e em outras capitais.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›