SBT quer iniciar gravações da substituta de Poliana Moça este ano

Poliana Moça
Poliana Moça estreia na próxima segunda-feira, 21, no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Atrasado na comparação com as concorrentes, o SBT não quer mais perder tempo e, para que nada volte a atrapalhar os seus planos, Silvio Santos e seus diretores estão com o foco nas gravações de Poliana Moça, mas de olho em sua substituta.

Depois que Poliana Moça estiver encaminhada na programação, o canal paulista vai iniciar as gravações de uma nova novela, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, tudo em decorrência do atraso no cronograma de gravações.

Não existe a confirmação de qual história vai substituir Poliana Moça, até por conta dos mais de 250 capítulos previstos para o folhetim que estreia na próxima segunda-feira (21). Contudo, a intenção da alta cúpula da emissora é não deixar o departamento parado.

Veja Também

O maior interesse do SBT, em especial de Silvio Santos, tem relação com os índices de audiência: o desejo é que Poliana Moça tenha força o suficiente para recuperar a vice-liderança na faixa das 20h30 para turbinar o restante da grade.

O SBT está sem uma novela inédita em sua programação desde o fim de As Aventuras de Poliana, em 2020. De lá para cá, só reprises: Chiquititas e Carinha de Anjo, a última em exibição desde o ano passado, e a partir de segunda-feira em novo horário: às 21h30.

O início da história de Poliana Moça

A novela se passa três anos depois de As Aventuras de Poliana e agora retrata a protagonista vivida por Sophia Valverde enfrentando questões da adolescência, como conflitos de amizade, emoções à flor da pele e o primeiro amor.

Três anos depois de Poliana se libertar da cadeira de rodas, seu pai, Otto (Dalton Vigh), a leva para conhecer a história da família dele na cidade de São Bento do Sapucaí, onde viveu a infância.

Otto apresenta a propriedade de seu pai e a oficina, local em que foi talhado seu primeiro brinquedo. Ele ainda relembra os momentos com o pai e o dia que viu Pinóquio pela primeira vez.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›