SBT reforça divulgação de plataforma de streaming durante quarentena

SBT
O SBT lançou o SBT Vídeos com conteúdos da programação da emissora (Imagem: Reprodução / SBT Vídeos)

De olho no crescimento da utilização de plataformas de streaming em meio ao período de quarentena, como medida de prevenção ao novo coronavírus, o SBT lançou uma plataforma na qual apresenta os conteúdos da sua programação.

Intitulado SBT Vídeos, o serviço on demand tem a proposta de trazer um formato intuitivo e organizado, permitindo acesso a programas, novelas, realities e séries, divididos por categorias dentro do aplicativo.

O novo canal também vai contar com temporadas e episódios específicos, além do acesso à programação ao vivo da rede de Silvio Santos, através da interface descritiva, que facilita o entendimento de cada conteúdo.

Uma campanha de lançamento foi criada para divulgação tanto na TV, quanto no digital, da nova empreitada do SBT, com a mensagem que agora o canal está mais próximo do público, com o conteúdo ao alcance de um play.

Decidimos antecipar o acesso a essa plataforma ainda que numa versão inicial, justamente para trazer essa praticidade ao público que está em casa. Mas em breve novidades estão por vir, como a disponibilização de novos conteúdos e mais funcionalidades de otimização com a nova versão“, declara Fernando Pensado, head de Inovação.

O SBT Vídeos pode ser acessado pelo endereço www.sbtvideos.com.br ou através das lojas de aplicativos para o app do SBT na App Store ou Google Play.

WordPress Lightbox