SBT registra títulos e alimenta mistério sobre a escolha da próxima novela infantil

A Infância de Romeu e Julieta
A Infância de Romeu e Julieta ganha substituta e levanta rumores de título após registro do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT está disposto a continuar com o mistério envolvendo a sua próxima novela infanto-juvenil no horário nobre. A trama deve substituir A Infância de Romeu e Julieta entre o final do primeiro e o início do segundo semestre deste ano.

Enquanto nada é revelado oficialmente, o público tem acompanhado de perto os desdobramentos da nova grade de programação. No entanto, nos últimos dias, surgiu uma informações importante envolvendo possíveis títulos do novo folhetim.

Com nova novela engatilhada, mas em segredo, SBT registra títulos no INPI

Pequenos Gigantes e Enfrentando Gigantes foram marcas registradas pelo canal de Silvio Santos, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. Os títulos jogaram uma pequena luz em cima do que pode ser a nova história de Iris Abravanel.

Vale lembrar que outra questão entrou na roda de discussões: o futuro da parceria entre o SBT e a Amazon. As duas marcas fecharam um acordo inédito para a coprodução de A Infância de Romeu e Julieta, com exibição de todo o conteúdo no Prime Vídeo.

A emissora paulista depositou todas as fichas na atual trama das 20h45 após o capítulo 200, com a promessa de novos personagens e de reviravoltas na histórias. “Romeu e Julieta” não atraiu um novo público e ainda deixou escapar quem estava há praticamente 10 anos na faixa de produções infantis do SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].