SBT relembra participações de Thalía e Glória Pires no Programa Silvio Santos

SBT
SBT anuncia nova safra de grandes momentos do Programa Silvio Santos (Imagem: Divulgação / SBT)

Feliz com os resultados e a repercussão dos grandes momentos de Silvio Santos, dentro do programa dominical do apresentador, o SBT acaba de anunciar mais uma leva de situações marcantes do veterano no canal.

Neste domingo (20), o Programa Silvio Santos vai resgatar o clássico Domingo no Parque com a participação do Trem da Alegria, grupo musical infantil de enorme sucesso nos anos 1980 e 1990.

No Em Nome do Amor, a participação da estrela internacional Thalía, que deu vida a personagens marcantes de diversas novelas exibidas pelo SBT como Maria do Bairro, Marimar e Rosalinda.

O Topa Tudo por Dinheiro vai recordar o dia em que a atriz Gloria Pires esteve na atração, além do lendário episódio em que Silvio Santos cai na esteira de uma das provas do programa de auditório.

No Show de Calouros, a presença da inesquecível apresentadora Hebe Camargo (1929-2012) e um Qual é a Música com Ratinho e Moacyr Franco na disputa. Tem ainda o dia que um participante ganhou o prêmio máximo no Show do Milhão pela primeira vez na história do game show, e as Câmeras Escondidas: Choque no Balcão, Monstros no Camarim, Olha a Pamonha, Teste de Gravidez, Sapo no Bebedouro e Cooper com Cerveja.

O programa de jurados do canal foi tema de uma entrevista de Sônia Lima a Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante. Ela desmentiu os rumores sobre um affair com Silvio Santos.

“Nunca teve nada. Eu tinha um paparazzo que me acompanhava, porque achavam que a qualquer momento eu ia me pegar com o Silvio Santos, a minha vida era uma loucura”, lembrou. “Também falavam que eu estava com o Faustão, e o Mallandro inventou que eu estava com o Pelé”, recordou a atriz.

Confira:

SBT
Thalía participa do Em Nome do Amor com Silvio Santos (Imagem: Divulgação / SBT)
SBT
Gloria Pires em entrevista ao extinto Topa Tudo Por Dinheiro, do SBT, ao lado de Silvio Santos (Imagem: Divulgação / SBT)

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›