SBT revela decisão envolvendo série sobre história de Silvio Santos

Luiz Fábio Almeida

27/05/2023

Silvio Santos

Silvio Santos terá série sobre sua vida no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Nos últimos tempos, as filhas de Silvio Santos fizeram reclamações fortes contra a série O Rei da TV, do Star+, que conta a história do dono do SBT. Apesar de prometer ser um retrato da vida do famoso, a família dele não tem aprovado seriado. Por isso, o canal já tem uma decisão.

A emissora, que em breve fará uma homenagem ao Programa Silvio Santos, quer fazer uma série com versão “fidedigna” da vida do seu dono. A decisão foi tomada pelas próprias filhas dele.

A assessoria do SBT confirmou à coluna F5, da Folha de S. Paulo, que haverá um documentário sobre Silvio “em um futuro próximo”. A ideia será contar a versão real da vida do empresário.

A própria Silvia Abravanel, que já fez críticas pesadas à produção do Star+, também falou à coluna: “Sou super a favor porque será uma história contada pela família. Uma história fidedigna e não baseada em achismo”.

A apresentadora já ressaltou que teve “repulsa” da produção O Rei da TV e falou que o seu pai “não conseguiu assistir” a trama do Star+.

Silvia Abravanel fala sobre série a respeito de Silvio Santos

Em fala ao jornal Folha de S. Paulo, Silvia destacou que o dono da emissora paulista não gostou da produção e prefere nem falar dela.

“Sei que ele também não tem a menor intenção de processar os diretores e autores da série. Diz que se tivesse que se preocupar com tudo que falam sobre ele, principalmente as coisas ruins, não saía de casa”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]