Nesta terça-feira (28), uma bomba envolvendo os bastidores do SBT foi revelada: o flagra de um diretor durante um ato íntimo com um funcionário mais jovem dentro de um dos camarins da sede da emissora, na região de Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo.
Uma camareira foi quem flagrou o ato proibido dos dois colaboradores do SBT, de acordo com informações do TV Pop. Além da profissional, a cena foi registrada por câmeras de segurança do circuito interno do veículo de comunicação. As identidades dos envolvido, inclusive do executivo conhecido, não foram reveladas.
Logo nas primeiras horas do dia, o vídeo ganhou força nas redes sociais dos demais funcionários da empresa de Silvio Santos e deixou muito claro os rostos dos envolvidos. A situação virou motivo de piada e chacota e se tornou a grande pauta de todas as produções.
Para se ter ideia, mesmo com o público da empresa acompanhando o Chega Mais nesta manhã, o clima nos bastidores era outro, com conversinhas daqui e dali sobre o flagra do ato obsceno.
O que diz o SBT sobre o escândalo de diretor e funcionário flagrados?
Por meio de nota enviada ao RD1 na tarde desta terça-feira (27), o canal comandado por Daniela Beyruti informou que o departamento de Compliance foi acionado para averiguar a denúncia “de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora”.
A assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos explicou que “não pode divulgar publicamente nenhuma investigação”, em razão do “compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].