SBT se manifesta a respeito das negociações com Geraldo Luís após demissão da Record

Luiz Fábio Almeida

08/06/2023

Geraldo Luís

Geraldo Luís é cotado para trabalhar no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

A saída completamente inesperada de Geraldo Luís da Record chamou a atenção de muita gente nas últimos semanas. Muitos boatos surgiram envolvendo possíveis negociações do apresentador com outros canais de TV, como o SBT.

Há alguns anos, Geraldo chegou a entrar na mira do canal de Silvio Santos para assumir uma atração. Na época, ele vinha fazendo muito sucesso com o Domingo Show e decidiu seguir na emissora de Edir Macedo.

Depois dos rumores envolvendo uma possível negociação do jornalista com o SBT, o RD1 procurou a assessoria de comunicação da empresa, que salientou que a informação “não procede”. O canal destacou que não há conversas, até então, entre as partes.

Geraldo Luís deixou a Record após 16 anos no final do mês passado. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash, o jornalista chegou a negar que tenha sido demitido e garantiu que o fim do contrato ocorreu por divergência de ideias.

Nos últimos tempos, cabe lembrar, a relação entre as partes ficou desgastada e muita gente observou um possível “rebaixamento” sofrido por ele, que estava fazendo reportagens nas madrugadas.

Geraldo Luís revela que tem muitas ideias para voltar à TV

O apresentador revelou em seu Instagram, nesta quinta-feira (8), que tem muitas ideias para voltar à TV e ainda alfinetou as emissoras.

“Sou uma fábrica de ideias e muita ousadia. Todo dia há meses escrevo quadros e programas, mas sempre pensando no povo e no Brasil que não conhece o Brasil”, comentou.

Ainda em legenda de vídeo, ele declarou que acredita que “a televisão precisa voltar a criar para sua gente e ficar perto grudado nela… de onde não devia ter saído nunca”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]