SBT surpreende e lança concurso envolvendo a Libertadores

SBT
SBT lançou concurso com a Libertadores (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT está feliz da vida com a transmissão da Libertadores, que estava nas mãos da Globo há mais de duas décadas. Prova disto é que a emissora decidiu lançar um jogo virtual envolvendo o torneio internacional.

Bem ao estilo do canal de Silvio Santos, o “palpitômetro” oferece R$ 50 mil de prêmio ao ganhador. De forma gratuita, o participante faz um cadastro simples, com nome completo, CPF, e-mail e telefone.

Em seguida, o internauta responde perguntas sobre o jogo entre Bolívar x Palmeiras. A partida é a primeira que o SBT transmite na TV aberta, nesta quarta-feira (16).

Ao todo, são cinco questionamentos: “Qual vai ser o resultado? Quem vai marcar o último gol da partida? Quantos pênaltis serão marcados na partida?”. As apostas podem acontecer até às 21h, trinta minutos antes do início do jogo.

“Será contemplado com a premiação no valor de R$ 50 mil o participante que acertar todas as perguntas. Caso nenhum participante tenha acertado o total das perguntas, será considerado ganhador o participante que acertou a maior quantidade”, diz o site da emissora.

Aproveitando da parceria feita com a Conmebol e liberada para usar comercialmente o nome Libertadores, a Jequiti venderá perfumes com os escudos dos times brasileiros nas suas embalagens.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.