SBT tem nova decisão sobre retorno das gravações de Poliana Moça

SBT
SBT decidiu retornar com o seu departamento de dramaturgia apenas após a chegada da vacina contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT bateu o martelo sobre a volta dos trabalhos do seu departamento de dramaturgia. Apesar de os prazos de uma retomada para dezembro ou até mesmo o início de 2021 tendo março como data limite, a emissora agora decidiu mudar novamente.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o motivo para a decisão seria o aumento de casos da Covid-19 no canal de Silvio Santos. Devido a isso, a alta cúpula optou por adiar o retorno das produções agora só quando tiver uma vacina.

Poliana Moça, continuação de As Aventuras de Poliana, que chegou a ter as suas gravações iniciadas, antes da paralisação por causa da pandemia, permanecerá como a escolhida para a volta.

Com um elenco de crianças e adolescentes, além de atores do grupo de risco da doença, ficaria praticamente inviável seguir com as gravações em meio a pandemia.

Por causa do cenário atual, a ordem ainda é esperar que toda a situação da pandemia seja controlada para puder retomar os trabalhos.

Apesar de todo o elenco ter sido dispensado, os protagonistas de Poliana, Sophia Valverde e Igor Jansen seguem contratados para a nova fase da trama.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›