SBT tira Raul Gil do ar e dá espaço a Cleber Machado na final da Copa Sul-Americana

SBT
SBT muda a programação para transmitir na íntegra a final da Copa Sul-Americana na tarde deste sábado, 28 (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

O SBT prepara uma programação especial no fim de semana com a final da Sul-Americana como foco principal. Em bom relacionamento com a Conmebol, a emissora exibirá um super pré-jogo, equipe in loco no palco da decisão, novidades na Futlive e um novo SBT Sports.

O canal iniciará a transmissão de Fortaleza x LDU, para todo o Brasil, neste sábado (28), a partir das 16h, com Fred Ring. Cleber Machado narrará a partida, direto de Maldonado. Depois do apito final, a premiação e início do debate pós-duelo será na TV aberta.

No domingo (29), Téo José comandará o novo formato do SBT Sports, com novo cenário e ao vivo. O locutor voltará a comandar um programa solo meses depois de ter deixado o Arena, exibido nas noites de segunda-feira.

Sábado do SBT fica sem Raul Gil por Sul-Americana

Sobre a programação de sábado, o Programa Raul Gil não será exibido. A bola rola às 17h, mas uma hora antes Fred Ring conversará com a equipe de narração e os repórteres enviados para o palco do confronto final.

Para o público do Ceará, a TV Jangadeiro iniciará o aquecimento para a final às 15h. Além de Cleber Machado, a transmissão contará com comentários de Mauro Beting e análise de arbitragem de Nadine Basttos.

No campo digital, Diguinho Coruja será o narrador da transmissão alternativa, com participações de André, irmão de Diguinho, e Beto Oliver.

Após o apito final do duelo, o canal seguirá transmitindo a cerimônia de premiação até o início do SBT Brasil, às 19h45.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].