O SBT decidiu novamente surpreender. Na tarde desta sexta-feira (2), a emissora anunciou que a partir da próxima segunda-feira (5) deixará de exibir a reprise de Carrossel (2012), no horário do almoço. Nesta semana, a direção chegou a “avançar” em mais de 100 capítulos a trama infantil.
VEJA ESSA
A nova programação passará a contar com um reality americano que gira em torno dos Johnstons: uma família de sete pessoas com nanismo. Os Pequenos Johnstons será exibido diariamente das 12h às 13h, antes do Horário Político eleitoral gratuito.
O programa americano fez a sua estreia em 2015 e conta com oito temporada, um total de 68 episódios. A atração tem como objetivo mostrar o dia-a-dia do casal, Trent e Amber Johnston e seus filhos, Jonah e Elizabeth (biológicos) e Anna, Emma e Alex (adotados).
Trent é o patriarca da família, que trabalha como Supervisor de Paisagismo de uma Faculdade nos Estados Unidos. O protagonista vem de uma família de anões, tem três irmãos com nanismo, além de seus pais.
Silvio Santos chegou a comprar o programa há alguns meses, mas ainda não havia estreado em sua programação, que passará por reformulações nos próximos dias.
SBT mantém Casos de Família e terá jogos
Diferente de Carrossel, que rodou na grade, o Casos de Família está mantido. A direção do SBT decidiu pela permanência do programa de Christina Rocha, que tem dado baixa audiência.
Para a próxima semana, o canal ainda escalou duas partidas para serem exibidas na terça-feira (6), são elas: PSG x Juventus (16h) e Palmeiras x Athletico Paranaense (21h30), pela Champions League e Libertadores, respectivamente.
Por causa dos jogos, o SBT não exibirá neste dia o Casos de Família e a reprise de Cúmplices de Um Resgate. Além disso, Cuidado Com o Anjo e A Desalmada terão horários diferentes.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]