SBT usará Corinthians e Flamengo para bater de frente com Pantanal

SBT
Corinthians vai ser estrela do SBT na primeira rodada da Libertadores (Imagem: Reprodução / Record)

A Conmebol acertou no último sábado (26) a tabela de transmissões da fase de grupos da Libertadores da América e, de cara, o SBT garantiu jogos do Corinthians e do Flamengo em busca do primeiro lugar no horário nobre da TV a partir de 6 de abril.

Na 1ª rodada da competição entre clubes mais importante da América Latina, o canal de Silvio Santos vai exibir confrontos envolvendo Corinthians e Flamengo. O jogo com o time paulista será para o público de São Paulo e parte da rede, enquanto o Fla para o Rio de Janeiro e outra parte do país.

O time paulista, no confronto com Always Ready, da Bolívia, e o time carioca contra o Sporting Cristal, do Peru. Ambos os jogos na noite de terça-feira, às 21h30, o mesmo horário de Pantanal, da Globo.

Veja Também

O desejo da rede de TV da família Abravanel é encostar na concorrente com os dois principais times dos dois campeonatos estaduais mais vistos do país.

O SBT vai dividir Always Ready (BOL) x Corinthians com a Conmebol TV. Já Sporting Cristal (PER) x Flamengo vai passar também na ESPN Brasil. O rubro-negro carioca vai aparecer mais vezes na tela do canal paulista.

Na primeira semana, o Palmeiras, finalista do Campeonato Paulista, não vai ter o seu jogo exibido na TV aberta, apenas na TV paga, pelo ESPN, no dia 7 de abril. O time brasileiro vai duelar com Deportivo Táchira, da Venezuela.

SBT e Record não entram em acordo

Dentro dessa questão do horário dos jogos, SBT e Record estão em busca de uma solução. Nos planos da TV do bispo, existe a certeza que as finais dos Estaduais de SP e RJ serão exibidas no domingo (1º), numa rodada dupla.

Como os jogos envolvem clubes que podem estar na decisão regional, a Record pode mudar de dia ou o SBT pode rever os seus planos, tudo por conta das regras das entidades responsáveis pelos campeonatos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›