SBT vai receber ajuda para bancar programa caro de Lucas Guimarães

Lucas Guimarães
Lucas Guimarães ganha parceiro comercial para emplacar programa popular no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Dentro do SBT, todo mundo considera que o Eita, Lucas!, programa de Lucas Guimarães, é considerado caríssimo para os padrões da TV. O orçamento médio está na casa de R$ 500 mil por episódio, algo impraticável no momento.

No entanto, para a alegria da CEO Daniela Beyruti e sua direção, a atração popular vai contar com o patrocínio de uma grande casa de apostas, de acordo com as informações do jornalista Gabriel Perline, do iG.

Carlinhos Maia, marido de Lucas, é um dos divulgadores da marca. A marca em questão, que disponibiliza até o ‘Jogo do Tigrinho’, vai bancar a parte estrutural do Eita, Lucas!. O SBT vai dar equipe, maquinário e tecnologia em contrapartida.

SBT e Lucas Guimarães negociam produção de programa

Lucas Guimarães vai viajar pelo país com a estrutura, como se fosse um circo tecnológico, e parar em diferentes capitais, principalmente nas praias nordestinas. A ideia é chamar o povão para as gravações.

A nova aposta do SBT também pretende apostar em histórias comoventes de convidados anônimos. Por conta dos impasses a respeito da produção, o Eita, Lucas! deve estrear apenas no segundo semestre.

Até lá, o canal de Silvio Santos espera ter uma grade estável com o Chega Mais, o Tá Na Hora, o formato inédito do SBT Brasil com César Filho e os novos programas do entretenimento: Tudo É Nosso, Luccas Toon, Circo do Tiru e Sabadou com Virgínia Fonseca.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].