SBT vai ter que tirar milhões do bolso para realizar desejo de Silvio Santos

SBT
Sophia Valverde em Poliana Moça; SBT quer produzir duas novelas simultaneamente (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT tem um desejo ambicioso pela frente que é produzir duas novelas ao mesmo tempo, mas para que o plano seja colocado em prática, Silvio Santos vai ter que voltar das férias com disposição para investir pesado no departamento de dramaturgia do canal.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A nova visão da emissora em relação ao setor tem o dedo de Íris Abravanel, que em recente coletiva deixou claro a intenção de coincidir os trabalhos de Poliana Moça com Romeu e Julieta – Amor Proibido.

Segundo o R7, para que isso ocorra, o SBT vai ter que tirar do cofre o dinheiro necessário para a contratação de vários profissionais. É válido acrescentar que a produção de uma novela movimenta centenas de pessoas.

publicidade

Veja Também

Para as produções da Globo, o número é absurdo tanto em pessoal quanto em equipamento. Para Reis, da Record, o número não é menor do que 1000 pessoas na produção.

Ainda de acordo com a reportagem, quem trabalha no SBT diz com segurança que a emissora não tem condições nenhuma de levar duas novelas simultaneamente, principalmente pela falta de estrutura, mas também de pessoal.

SBT investe em Poliana Moça

Enquanto Romeu e Julieta não aparece, o SBT concentra os seus esforços em Poliana Moça. A missão é voltar ao patamar dos dois dígitos e recuperar a vice-liderança perdida para a Record.

A trama se passa três anos depois de As Aventuras de Poliana e agora retrata a protagonista vivida por Sophia Valverde enfrentando questões da adolescência.

publicidade

Três anos depois de Poliana se libertar da cadeira de rodas, seu pai, Otto (Dalton Vigh), a leva para conhecer a história da família dele na cidade de São Bento do Sapucaí, onde viveu a infância.

Otto apresenta a propriedade de seu pai e a oficina, local em que foi talhado seu primeiro brinquedo. Ele ainda relembra os momentos com o pai e o dia que viu Pinóquio pela primeira vez.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.