SBT volta com Fofocalizando e mantém Triturando na grade

SBT
Chris Flores na condução do Triturando; atração deixará as tardes do SBT para volta do Fofocalizando (Imagem: Reprodução / SBT)

A faixa vespertina do SBT sofrerá uma nova mudança na próxima semana. O Fofocalizando voltará a assumir o horário do Triturando, mas com o elenco atual.

Ou seja, diferente do que estava sendo planejado internamente, Lívia Andrade, Décio Piccinini, Leão Lobo, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta, que integravam o programa até o ano passado, não voltarão ao vespertino.

Lívia, Mama e Leão Lobo estão fora da emissora desde outubro, quando foram dispensados. Décio está isolado em casa, por fazer parte do grupo de risco da covid-19.

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, a decisão sobre o programa partiu mais uma vez de Silvio Santos. O jornalista contou que o patrão gostou dos debates sobre o BBB 2021 e famosos que aconteceram nas últimas semanas.

O formato atual do Triturando seleciona notícias de vários gêneros para que Ana Paula Renault, Flor e Gabriel Cartolano comentem. As tretas envolvendo o mundo das celebridades são as que mais repercutem.

O programa comandado por Chris Flores, que também seguirá à frente do Fofocalizando, continuará na grade, mas somente aos sábados.

Como é sabido, tudo pode acontecer até a segunda-feira (8). Inclusive, no ano passado, a produção chegou a ser avisada sobre a volta do vespertino de fofocas, mas, de última hora, tudo foi cancelado.

Nos últimos dias, a faixa vespertina do SBT voltou a incomodar a Record. A criação de Silvio Santos que, comumente, acumula derrotas para a Record – e se vê ameaçada pela Band, teve resultado positivo na última quarta-feira (3).

Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que, das 15h17 às 16h33, o Triturando alcançou 4,5 pontos, 5,5 de pico e 10,1% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 4,6 para a Record. A Globo liderou com folga, amealhando 10,9 de média.

A edição em questão contou com piadas do humorista Paulo Zamparo. Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano responderam pelo programa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›