SBT volta a gravar Casos de Família com medidas de segurança e plateia reduzida

Casos de Família
Casos de Família volta a ser gravado após paralisação por causa da pandemia (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT tem retornado aos poucos com os trabalhos que haviam sido paralisados em função da pandemia do novo coronavírus. Nesta quinta-feira (28), por exemplo, a emissora voltou a gravar o Casos de Família, mas com muitas novidades para manter a segurança da equipe.

Em comunicado, o canal de Silvio Santos afirmou que, para que as gravações sejam possíveis, os participantes que contarão suas histórias serão testados no ambulatório do SBT assim que chegarem.

Além disso, o vespertino de Christina Rocha contará com uma plateia bem reduzida, formada por vinte pessoas, respeitando a distância necessária, e todos deverão estar de máscara. O programa também passa a ter a participação de uma plateia virtual.

Nas gravações, a produção do Casos de Família também estará totalmente equipada com máscara, face shield e avental descartável. Já a psicóloga da atração, Dr. Anahy D`amico, segue de forma remota através do telão.

Com a volta aos trabalhos, Christina Rocha se une a Eliana, Celso Portiolli, Danilo Gentili e Ratinho, que voltaram às gravações dos seus programas de auditório há alguns meses.

Em nota, o SBT também garantiu que Carlos Massa, após cumprir isolamento nos últimos 15 dias, volta a fazer o seu formato, ao vivo, na próxima segunda-feira (02).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›