Se Joga deve voltar à tela da Globo após quarentena

Se Joga
Se Joga foi um dos programas limados da programação por causa da pandemia do novo coronavírus (Imagem: Divulgação / Globo)

Quem torcia para que o Se Joga não retornasse à programação, após o período no qual os estúdios da Globo foram fechados, como medida de prevenção pelo avanço da pandemia do novo coronavírus, triste notícia. A atração está mais do que confirmada na grade, quando tudo voltar ao normal.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a equipe do programa comandado por Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil foi orientada a ficar de quarentena em casa e se preocupar apenas com a saúde.

Ou seja, na despedida, não houve nenhum pedido para trabalhar em alguma mudança do formato durante a paralisação. À publicação um dos integrantes da produção afirmou: “Estamos em isolamento“.

O pedido causa certa estranheza já que, antes da pandemia, a equipe trabalhava em alterações que estavam previstas para serem colocadas em prática ainda este ano. Com a suspensão por tempo indeterminado de quase todas os programas do entretenimento, essas mudanças, claramente, foram adiadas.

Cabe lembrar que o Se Joga é a aposta da Globo para fazer frente ao quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, na Record. As fofocas de Fabíola Reipert, porém, seguem na liderança, assim como nos tempos em que concorria com o Vídeo Show.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.