Se Joga
Fernanda Gentil à frente do Se Joga desta segunda-feira (14), derrotado por Record e SBT (Imagem: Reprodução / Globo)

Aposta da Globo para retomar a liderança de audiência no confronto com A Hora da Venenosa, o Se Joga vem decepcionando. E muito! Nesta segunda-feira (14), a atração de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás amargou o terceiro lugar, atrás da Record e também do SBT. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

No ar das 14h19 às 15h16, o Se Joga anotou 7,7 pontos. A Record liderou com ampla vantagem sobre a Globo: 10 pontos para Balanço Geral SP e A Hora da Venenosa. O SBT, com Bom Dia & Cia e Fofocalizando, obteve 7,8 – considerando apenas o confronto ‘Bom Dia’ x Se Joga, 8,3 para o infantil contra 7,7 do programa de “fofoca humanizada”, das 14h19 às 14h59.

Nesta segunda, o Se Joga repercutiu a partir da “nuvem de palavras” – quadro do Encontro com Fátima Bernardes – o estado de saúde das cantoras Gaby Amarantos e Sandy. Também “invadiu” o celular de Débora Nascimento – em formato similar ao chapéu do Raul Gil e similares, em atrações como as de Cátia Fonseca, Celso Portiolli, Eliana e Luciana Gimenez.

Cabe lembrar que, desde a estreia, o Se Joga conquistou a liderança em uma única ocasião. Na segunda-feira (7), com A Hora da Venenosa terminando mais cedo por conta do primeiro capítulo de A Escrava Isaura (2004), o programa deu 10,1 pontos à Globo contra 9,2 da Record; no embate com a ‘Venenosa’, porém, 9,7 para Fabíola Reipert x 9,2 de Gentil e companhia.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO