Se Joga sofre mudanças na apresentação e tira Fabiana Karla

Fabiana Karla
Fabiana Karla não fará mais parte do Se Joga semanal (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo decidiu dar uma segunda chance ao Se Joga, que tem retorno previsto para o próximo dia 06 de março, às 15h.

Agora, as edições do programa serão exibidas semanalmente, ocupando as tardes de sábado, e também vai contar com uma baixa no seu elenco de apresentadores.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fabiana Karla não fará mais parte desta nova temporada da atração. Fernanda Gentil ficará a maior parte do tempo sozinha no palco, e Érico Brás ficará incumbido em comandar matérias externas.

A volta do Se Joga também vai não vai contar mais com os games. A ideia é que a nova fase aposte nos vídeos sobre famosos, além de fazer a cobertura sobre produções da Globo. O novo formato se assemelha ainda mais ao antigo Vídeo Show.

Por causa do protocolo de segurança adotado pelo canal, o semanal também não terá presença da plateia, nem mesmo a virtual adotada nos programas de Fausto Silva, Luciano Huck e Serginho Groisman.

A razão? O Se Joga vai ser produzido dentro casa de vidro, o antigo espaço onde era gravado o Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A informação é de Cristina Padiglione, do jornal Agora S.Paulo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›