Sedento por vingança, Pascoal deixa a prisão e tenta encontrar rival em Fuzuê

Pascoal (Juliano Cazarré) em Fuzuê

Pascoal enfrenta rivais após sair da cadeia cheio de ódio em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Traído por Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e passado para trás por Merreca (Ruan Aguiar), Pascoal (Juliano Cazarré) sairá da cadeia. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o criminoso prometerá causar com quem o prejudicou.

O rapaz tentou ajuda a vilã na luta para ter o tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta), mas acabou ficando na pior. Inclusive, agora será obrigado a lidar com o retorno inesperado de César Montebello (Leopoldo Pacheco).

Por outro lado, sua sede de vingança nesse primeiro momento será com Merreca. Inclusive, o empresário ficará ardendo em fúria quando descobrir que a filha acabou errando feio ao colocá-lo como sócio da joalheria.

A filha de Bebel (Lilia Cabral) terá um grande choque ao descobrir que o bandido está livre da prisão. O grandão cairá novamente na conversa da esposa de Heitor (Felipe Simas).

Fuzuê: Pascoal ficará cheio de dúvidas ao ver os planos de César Montebello

Descobrindo os detalhes dos planos do empresário, o capanga entenderá que está sendo deixado de lado. Inclusive, o personagem de Juliano Cazarré começará a ficar cada vez pior e todos os seus rivais correrão perigo.

O pilantra começará a pensar em uma maneira de tentar destruir Merreca. Isso porque o rapaz também tomou uma surra dos aliados do colega da família de Luna (Giovana Cordeiro).

Pascoal chegará a apontar uma arma para o jovem, mas perderá o controle após não conseguir manter a mira. Por outro lado, Merreca aparecerá de surpresa na casa do capanga dos Montebello.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.