Segredo de Cris acaba exposto para Helena e dúvidas surgem em Elas por Elas

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

01/03/2024

Cris (Valentina Herszage) em Elas por Elas
Elas por Elas: Cris expõe plano para se casar com Giovanni e deixa Helena chocada (Imagem: Reprodução / Globo)

Cris (Valentina Herszage) já provou que é mesmo capaz de passar por cima de tudo e todos para conseguir o que quer. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a megera revelará seu novo plano para prender Giovanni (Filipe Bragança). 

A criminosa terá uma conversa com Helena (Isabel Teixeira), onde explicará que descobriu o segredo de Ísis (Rayssa Bratillieri). A filha de Adriana (Thalita Carauta) é quem está esperando um filho do bonitão. 

Porém, a mulher correu contra o tempo e começou a alegar que também está supostamente grávida, já que a rival não contou a verdade. As desconfianças serão enormes e por isso Cris conversará o quanto antes com a vilã. 

A filha de Lara (Deborah Secco) esclarecerá que está com tudo armado para se casar com Giovanni. Por isso, seria mais fácil continuar escondendo dele que Ísis é quem realmente está esperando um filho, até porque a mocinha irá embora do país. 

Elas por Elas: Marcos pegará no pé de Cris após desconfiar de segredo

Marcos (Luan Argollo) ficará cheio de dúvidas após entender que tem algo muito estranho nessa história. O criminoso acreditará que a megera está inventando essa história para conseguir manter o executivo em seu relacionamento atual. 

Sem saber de fato o que está acontecendo, os dois irão trocar algumas acusações e ameaças. Por outro lado, o sobrinho de Natália (Mariana Santos) até gostará da ideia, já que está tentando conquistar Ísis há algum tempo. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.