Segredo por trás da separação de Marina Ruy Barbosa é exposto por amigos do casal

Marina Ruy Barbosa está separada (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A separação de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão foi confirmada nesta semana e o jornal Extra trouxe novas informações sobre o assunto. Segundo uma pessoa próxima, a crise já se estendia há muito tempo.

Eles estavam praticamente separados cerca de três meses depois do casamento, já que Xande teria se mudado para Fortaleza, onde comanda uma empresa da família, e Marina continuou gravando novelas no Rio.

“Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida”, revelou a pessoa em questão.

Em fevereiro de 2019, junto com a primeira crise, veio a polêmica separação do seu par romântico em O Sétimo Guardião, José Loreto, e Débora Nascimento, causando um novo mal estar entre o casal.

Marina, que era apaixonada por ele, chegou a ter três crises de pânico e a desmaiar durante as gravações, e foi aí que o marido voltou para estar mais presente com ela, passando a vê-la aos finais de semana.

A atriz, então, passou a focar totalmente no trabalho e a ser mais discreta na vida pessoal, tornando-se empresária e afastando-se das novelas. A pandemia, porém, afastou ainda mais os dois.

Eles chegaram a aparecer juntos durante uma live no mês de dezembro do ano passado, mas o marido e o sogro da atriz contraíram coronavírus e passaram as festas de fim de ano afastados de todos.

Marina Ruy Barbosa passou o período com a família, entre São Paulo e Paraty, e na volta das festividades, conversaram, optando pela separação. “Os dois estão arrasados. Não param de chorar”, revelou a fonte.

“Ele voou para o Ceará, ela está na casa dela no Rio. Eles se gostam muito, têm carinho. Ninguém se casa como os dois e pensa em separar. Mas vai depender mais dele do que dela”, disse ainda.

“Na verdade, eles estão separados há muito tempo. Só não tinham percebido”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›