Seguidor critica foto em que Anitta aparece de quatro em mesa de sinuca e cantora rebate

Anitta
Anitta apareceu de quatro em cima de mesa de sinuca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta andou “aprontando” nas redes sociais…. A cantora passou algumas horas de sua corrida vida para comentar sobre o Sistema Único de Saúde (SUS) na web.

A famosa aproveitou o momento para responder aos seguidores sobre assuntos ligados à possível privatização do sistema. Anitta respondeu ao blogueiro Cid, do Não Salvo, que indagou sobre uma foto da cantora apoiada sobre uma mesa de sinuca.

O influencer postou a imagem e comentou que a mesa pode ficar desalinhada se a artista continuar subindo nela. O rapaz ainda chamou a atenção que isso é proibido no jogo, conforme as regras.

De forma direta e reta, a cantora disparou: “Ainda bem que a mesa não é sua. Na sua, se você tiver uma, não deixa ninguém subir“.

As redes sociais atuais ficaram pequenas para Anitta. Visando mais público e claro, mais dinheiro, a Poderosa decidiu criar um perfil em um site de conteúdo adulto.

Segundo o jornal Extra, a cantora abriu uma página na plataforma Onlyfans, site para o público adulto, em que os usuários postam conteúdos exclusivos e íntimos para os assinantes que pagam por isso.

No entanto, a funkeira não irá usar a conta para postar cliques picantes. Anitta irá utilizar o espaço para divulgar seus trabalhos e ter também um novo meio para se relacionar com seus fãs.

De acordo com a publicação, os assessores internacionais da cantora já estão em fase de criação do perfil da famosa, que confirmou a informação em uma live que fez dias atrás.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›